sábado, 8 de setembro de 2012

Como um cafajeste e visto pelas mulheres

Muitas mulheres dizem que os ''Cafajestes '' não prestam que não valem nada , que odeiam homens cafajestes. e que  gosta de homens  bons  carinhosos e sensíveis se você acredita nesse papinho inventado pelas mulheres e pela mídia  você só pode estar de brincadeira .na verdade os homens que elas correm atrás que elas fazem de tudo que elas  para agradar dão até o Anal Giratório são os ''CAFAS'' sim meu amigo são os cafajeste mais você me pergunta o por que ? eu irei responder para você agora como um cafajeste e visto pelas mulheres 




A mulher acha que tem uma certa superioridade sobre o homem (Em Aspectos está até certas ) As mulheres desejam os cafajestes, justamente porque eles demostram Comportamentos de cafajestes mais do que elas estão afirmando ? Elas valorizam cafajestes, justamente porque o cafajeste é a expressão da dominância masculina no âmbito comportamental .As mulheres jamais serão feministas coerentes enquanto o cafajeste ser o homem ideal. 


O cafajeste geralmente toma suas regras. ele faz o que elas mesmo fazem elas o desejam porque na sua cabeça acha que um dia pode mudar um cafajeste mas na verdade ela gosta de sofrer um cafajeste consegue mexer com o lado emocional , mais que tipo de emoção e sofrimento ? sim meu amigo as mulheres nunca iram assumir mais elas gostam de sofrer não sendo agredidas as porradas , a mulher e um ser emocional você conseguindo passar proteção ,medo,aventura, elas olharam para você como um Super heroi por isso elas gostam tanto assim de bandidos porque eles passam emoção e segurança para elas e também status e fama.


Mais voltando ao foco principal Os cafajestes os pegadores são minoria entre os homens.os cafajestes geralmente são os que se destacam . são chamados de ''ALFAS'' são eles que as mulheres escolhem na maioria das vezes. E para alguém se destacar outros tantos precisam passar despercebidos.Não tem como todos se destacarem juntos, isso e claro .E a mulher quer sempre o ''MELHOR'' possível , no ponto de vista doentio delas os piores seram sempre os melhores

Como as mulheres só se relacionam com esses '' destacados'' metidos a gatão e fodões e são invariavelmente traídas , cria-se uma ilusão do que todos os homens são cafajestes, enquanto na verdade ,milhões de homens bons,fiéis e decentes mas que não tem esses atributos ,como os cafajestes tem ficam bantento punheta o dia todo que deus deu na internet .então com o passar do tempo depois de acabar sua juventude sendo aronbada por cafas, ricos. elas tentam conseguir um provedor otário que a banque no fim de sua fase vigorosa por isso não cai nesse papo de que homem bom romântico e carinhoso sensível as mulheres gostam porque elas não gostam nada .

2 comentários: