domingo, 2 de setembro de 2012

A rivalidade feminina e como elas disputam entre elas.

A mulher atual pode estudar e ter sucesso em sua carreira, mas se ela se acha feia, nunca será feliz.

E ela nunca será feliz porque a própria mulher acredita que ser superior é ser capaz de controlar, subjugar o outro através do sexo e da beleza.

Nada deixa uma mulher mais feliz e satisfeita do que saber que as outras mulheres estão com inveja dela.

Isso sempre existiu mas nunca de forma tão exagerada como atualmente.

Nas redes sociais, quando uma mulher atualiza o status dela e coloca “namorando” ou “casada” imediatamente muitas mulheres começam a comentar e a parabeniza-la por essa “conquista”.  





Não Importa se sua rival e mais rica , é empresaria , tem casa  carro Apartamento Etc. a rivalidade feminina  e a beleza que tiver o traseiro maior e chamar mais atenção dos homens vencem a batalha Porque com um peito grande e uma bunda gostosa ela vai poder competir com as outras pelos homens mais ricos e isso pode tira-la de toda uma vida de trabalho e stress.

Mas ao optarem por viverem de forma passiva e utilitarista, essas mulheres aproveitadoras jogam a independência delas no lixo.

E quem faz isso é a própria mulher, e não os homens!


E normal você ver isso um pequeno exemplo e no trabalho  quando entra uma mulher bonita com um belo corpo que chama a atenção as outras mulheres se- sentiram mais ofendidas elas faram de tudo para tentar acabar com o Ego da sua outra rival ao ponto de invetar historias escrotas , colocar um simples defeito na outra dizendo nossa ela e muito arrogante ela e muito metida etc. elas não conseguem aceitar o fato de sua rival estar chamando mais a atenção do que ela . 


Enquanto os homens brigam para  disputar que tem mais dinheiro, força física e mental  sobre seus rivais.as mulheres brigam pela beleza somente a beleza mas nada quando elas sente que nenhum homem olha para ela na mente dela isso e um furacão ela fara de tudo para ter seu reconhecimento Botox ,silicone ,linpo,progressiva. o mercado da beleza e um dos que mais que lucram hoje no mundo as mulheres gastam rios de fortunas para serem destaque social entre os machos .


Isso ocorre porque a mulher é genéticamente programada para atrair os machos mais destacados, mas pra conseguir isso ela também precisa ser a melhor e superar as suas rivais no mercado sexual.

A industria da beleza feminina gera aproximadamente 2% do PIB mundial, uma cifra de 1,5 trilhão de dólares em 2012 e as mulheres gastam cada vez mais para poderem aumentar o seu nível de beleza física, e com isso aumentarem o seu poder de barganha sexual visando derrotar suas rivais na eterna luta pelos machos mais destacados. ela conseguindo um macho de destaque na sociedade e de alto valor ira tirar ela do Stress da vida comum que ela levava a mulher associa o corpo dela como disputa financeira o que tem mais leva elas .não se preocupam com nada  estão dispostas a tudo até morrer para ser reconhecida na sociedade.


nas redes sociais quando uma de suas amigas passa de relacionamento solteiro para um relacionamento serio elas parabeniza sua amiga pela conquista e se for um macho destacado ,forte ,rico bonito do mesmo jeito que elas parabenizam elas sente inveja pelo seu macho não ter esse destaque na sociedade na realidade elas que serem superiores a outra pela beleza e não pelo poder financeiro como muitos pensam elas disputam entre elas para que vai ser a Mais cobiçada,desejada na sociedade elas querem status somente isso .

ALGUMAS PARTES DO TEXTO SÃO DO BLOG DETONA MATRIX !!

10 comentários:

  1. Bom post. Parecido com um do detonando a matrix, mas pela boa adaptação merece estrelinha.

    ResponderExcluir
  2. Não da pra entender esses vocês blogueiros. Eu celebro cada vez que um novo blog voltado pra assuntos de homem é criado, mas não tem nada de sobrenatural em dar créditos e ainda colocar o blog na lista de recomendados.

    Esse texto foi tirado do blog DETONANDOAMATRIX, procurem no google.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Será que tem alguma dificuldade em por os créditos do autor do site ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM TEM ALGUNS PARTE DO DENOTA MATRIX AGORA FALAR QUE ESTÉ TEXTO E DELE NUNCA SERA , O QUE TEM AI SÃO MINIMOS !!

      Excluir
  5. A casa caiu pra voce merdinha.

    ResponderExcluir
  6. Não falou nenhuma mentira, ao contrário. Sou mulher, mas sou realista. Somos competitivas, inseguras e cruéis e isso nada tem haver com os homens. Mas essa questão da aparência anda invadindo o mundo masculino também, os homens estão ficando tão vaidosos e narcisistas que as vezes parecem verdadeiras mulherzinhas mimadas... é a história do metrossexual.
    A verdade é que a nossa sociedade é muito centrada na imagem, o materialismo passou do bolso para o corpo, ninguém mais se preocupa em SER, e mesmo o TER não é atualmente tão importante quanto o PARECER!
    Isso é complicado porque força homens e mulheres numa busca frenética por um padrão muitas vezes inacessível e tudo acaba ficando meio...oco, vazio.

    ResponderExcluir