domingo, 28 de outubro de 2012

Metendo a Real ?

Não abordarei seu lado divino e

celestial mas apenas o aspecto infernal e monstruoso, o qual deve ser

vencido para que a mulher nos entregue as chaves do paraíso.
A habilidade em lidar com mulheres consiste na assimilação de um
conjunto de conhecimentos que constituem uma autêntica ciência. Discordo
completamente dos pensadores que as consideraram incompreensíveis.
As mulheres são seres deliciosamente terríveis, de dupla face, que
nos fazem sofrer terrivelmente. Atormentam-nos com seus jogos
contraditórios e incoerências, nos levando à loucura. Quando as vencemos,
elas nos presenteiam com os segredos maravilhosos e delícias que reservam
aos eleitos.

Não estou falando que sou contra . o metendo A real só acha que nessaham alita deixa claro A intenção deste trabalho é desmascarar e combater trapaças,

artimanhas e espertezas no amor e não simplesmente “falar mal” deste ou

daquele gênero. Não maldigo as mulheres: julgo e condeno friamente

O que eu vejo em diversos Blogs e redeS sociais são eles mandando a forma certa de como agir . isso não existe a gente se baseia no modelo nessahan que pede para gente saber das 'ARTES MANHAS DAS MULHERES'  e não uma forma coerente de aborda-las e trata-las , Acho que se você sai metendo a real em todo os lugares não vai  cair bem você sera taxado como um  homem masculinista egocêntrico .acho que o jeito certo de abordar uma mulher seria sempre como elas sempre fazem com a gente cativam a gente até a ponte depois jogam como se a gente não existisse não estou falando para gastar fortunas pagar as contas levarem elas para sair e tals mais coloque isso na sua cabeça se você não convidar ela pra sair dificilmente ela te chamara a não ser que você seja um destacado na sociedade dificilmente ela oferecera sexo a você em troca de banana . ai você me pergunta mais poha vou agir como um 'BETA' coloque isso na sua cabeça você e um homem mediano . você tem que saber jogar o jogo delas levar elas  para um lugar não muito caro , se for possível rache a conta mais uma coisa você devera saber quando uma mulher sai com um homem e ele paga a conta automaticamente é enviado um sinal a ela,ele ta bancado e depois eu vou te que dar pra ele . ai você me pergunta mais estou agindo totalmente como um mangina . Não se sua intenção e comer ela em seguida e matar sua necessidades .qual e o problema o que eu fico bravo e você pagar e ela não retribuir ai sim está agindo como um OTÁRIO .coloque na sua cabeça desde a época pré historica nenhuma fêmea fazia sexo de graça sempre a troco de alimento ou segurança . e não e hoje em dia que ela vai ter dar sexo agindo como esses blogs mandam .

PRESTE ATENÇÃO NESSE TRECHO DE NESSAHAN ELE DEIXA BEM CLARO QUE NÃO E UMA MANUAL DE SEDUÇÃO COMO MUITOS ACHAM QUE A REAL ESTÁ ENSINADO NÃO DESCORDO DA REAL SÓ ACHO ALGUNS CONTEÚDOS INSIGNIFICANTES A SER PASSADO SAINDO DO ENSINAMENTO DE NESSAHAN .


Este não é um manual de sedução mas sim um estudo sobre a
convivência. É um ensaio filosófico sobre o comportamento feminino e
sobre o auto-poder masculino. Se em alguns momentos forneço informações
estratégicas sobre a conquista, o faço simplesmente para ajudar aqueles que
sofrem dificuldades para obter uma companheira adequada, já que elas
possuem um sistema de valores invertido que as leva a preferir os piores.
Em última instância, sofremos por nossa própria culpa. O que nos
enfraquece, destrói, subjuga e aniquila são os nossos próprios desejos e
sentimentos.

Presto atenção ? e apenas um estudo de convivência .para você obter um companheira adequada e não uma puta . para você não ficar correndo atrás que nem um palhaço . tudo tem seu valor amigo não e sendo extremista que você vai sair como o destacado você tem que enganar elas faça a ela acreditar que você realmente está aos pés delas . e depois mostre que ela foi mais uma enganada e que o feitiço dela virou contra ela mesmo uma mulher quando um cara termina . ou ele come ela e some ela fica injuriada sabendo que ele teve o exito .elas querem sempre vencer . e coisa mais legal e vencer de virada .

ENGANA-LAS E UMA META USADA A ANOS QUE SEMPRE DEU CERTO ELAS ADORAM QUANDO SÃO ENGANADAS ELA SÃO MOVIDAS EMOCIONALMENTE NÃO SAI AGINDO COMO UM LOUCO DA REAL , SAI AGINDO COMO UM CAÇADOR CONVIDE A PRESA E DEPOIS ACABE COM ELA !!

4 comentários:

  1. Muito bom o post. Concordo em partes com o que se fala da real aqui. Lá não procuramos, ao menos os conhecedores da real, mostrar como se conquista uma mulher mas sim como se dar o respeito e o valor que cara homem tem em si, que vem intrínseco. Alguns idiotas acham que agindo assim vão conquistar todas as mulheres, porém nem sempre será assim. Mas o post foi muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Cara seu texto foi bonzinho, acho q vc não lê os posts da rea, eles (na grande maioria) concordam com o que vc escreveu acima. Demonizá-los é colocar todos na mesma bandeja,e isso é não é real. Em todo setor da vida existe extremista, unclusive na real, agora generalizar não é algo inteligente, mas valeu a intenção, serve pra muita gente que generaliza e aprendem algo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Homem que ainda tá nessa de 'conquistar' mulher... Não está na real, o texto é no mínimo incoerente. No início fala que mulher só se preocupa com sucesso financeiro e status, depois fala em 'psicologia barata de convívio '.... Falácia amigo.

    ResponderExcluir
  4. Homem que ainda tá nessa de 'conquistar' mulher... Não está na real, o texto é no mínimo incoerente. No início fala que mulher só se preocupa com sucesso financeiro e status, depois fala em 'psicologia barata de convívio '.... Falácia amigo.

    ResponderExcluir