quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A fantasia feminina

A fantasia Feminina é muito incentivado pela mídia porque é extremamente lucrativo.

Bilhões são gastos com o fetiche e a fantasia feminina e na maioria das vezes quem paga essa conta são os homens, porque querem agradar as mulheres.

Quando sua parceira vier pra cima de você com aquele papinho furado de que adoraria ganhar aquela merda que vende no sexshopp, saiba que é porque ela não tem tesão verdadeiro em você e precisa se utilizar de coisas artificiais pra sair da inércia sexual dela!

A mulher atual está tão paranóica que só consegue ficar excitada com um “super-homem” aquele homem que tem características típicas de um macho dominador e muitas vezes violento.


Está cada dia mais Ridículo a fantasia feminina. um homem ,bom ,carinhoso ,honesto e trabalhador não vale nada diante de uma mulher. Porque se um homem  não for rico,bandido,cafajeste,ou musculoso elas não conseguem ficar excitadas .enquanto isso muitos caras pensam ainda que as mulheres nos dias atuais são seres maravilhosos sem nenhuma maldade , cara na boa pare de ter essa fantasia ridícula .a  mulher e muito mais forte psicologicamente no sentido da emoção  e vingativa do que a grande maioria dos  homens pensam .


A mulher atual está tão paranóica que só consegue ficar excitada com um “super-homem” aquele homem que tem características típicas de um macho dominador e muitas vezes violento.  já parou para pensar a humilhação que uma mulher sofre ao visitar um bandido na cadeia ? agora eu te pergunto o porque ela faz isso ? ela faz isso por esse macho pelo simples motivo que ele a humilhava , a batia , comia diversas faveladas e por representar um bandido na mente dela que significa poder de dominância sobre suas rivais e claro que isso explica o porque ela continua com eles.esse individos conseguem passar emoção para suas parceiras uma mulher e 100% levada pela emoção do que a razão elas gostam de se humilhar para cafas,ricos ,e destacados na sociedade .

Isso ocorre porque a mulher não gosta de sexo e não gosta do corpo do homem.

O fetiche nada mais é do que uma desculpa, uma espécie de “escudo” que a mulher utiliza para não fazer sexo a todo momento.

Esta crescendo cada vez mais aquele tipo de mulher que quando vai dar, se enfia lá no banheiro e só sai 1 hora depois e toda cheia de acessórios no corpo.



diferente de um homem se uma mulher mediana oferecer sexo a ele não pensara duas vezes o homem não e um ser de fantasias como as mulheres.já puxou assunto com algumas mulheres sobre fantasias sexuais?elas falam isso como  se homem tivesse obrigação de fazer o mundo dela girar como O de alice do país das maravilhas elas querem fazer sexos em lugara luxuosos , iate, motel de luxos ,mansões com piscina , e até mesmo dentro de um carro tem mulheres que trocam um sexo em casa , para fazer sexo em carros .

 Elas não sofrem dilemas morais e não possuem uma voz da razão dentro de si. Vivem apenas para o próprio ego e só se comportam quando sentem medo da reprovação social. Mas se a sociedade deixasse que elas fizessem tudo, elas fariam tudo. E é por isso que nos dias de hoje as mulheres são extremamente fetichistas. Como não existe autoridade na libertinagem social, o ego se torna doente, pois se cansa de tudo o que é normal e fica viciado em fortes emoções. As mulheres jamais conseguem vencer as fortes emoções, e por isso são totalmente dominadas pelos machos alpha. Se possuíssem superego, teriam forças para lutar contra a vadiagem.

A mulher só enxerga aquilo que ela sente. Se ela sente prazer com algo, ela considera que esse algo é certo. Nesse aspecto, a mulher se assemelha a um animal irracional. Ela não consegue perceber que o que ela deseja nem sempre é o melhor para ela e para a sociedade. Essa falta de visão é responsável por abortos (assassinatos de bebês), mulheres gordas adotando a ridícula moda plus size, ódio irracional contra homens, assassinato de pessoas idosas (a maioria das pessoas culpadas por maus tratos e homicídios contra os fracos -nascituros, crianças, adolescentes, idosos e deficientes- são as mulheres).

ALGUMAS PARTES DO TEXTO SÃO DO BLOG DETONA MATRIX !!

4 comentários:

  1. Vivem apenas para o próprio ego e só se comportam quando sentem medo da reprovação social. Exatamente, quando você dá uma investida nelas, muitas se esquivam e se fazem de desentendidas, mesmo elas dando toda condição e os sinais de que tá flertando com o cara.

    ResponderExcluir
  2. A casa caiu pra voce merdinha.
    Vou colocar o link do seu blog no meu blog, e vou provar pra todos que voce copia os posts do Detonando a Matrix sem dar os creditos.

    ResponderExcluir
  3. Agora eu entendo a sabedoria dos povos antigos em não dar tanto espaço para elas. Por melhor que elas sejam, elas são impulsivas demais e um tanto irracionais. E o cara que se submete as irracionalidades de uma mulher em detrimento de sua razão, não pode ser chamado de Homem. O que se vê hoje são apenas sombras de homens, os meros escravos de buceta. =/

    ResponderExcluir